ORDEM 1ª DE SÃO CIPRIANO PROTETOR

Somos uma Ordem Fraternal, Filosófica e Social, com o objetivo de compartilhar novos conhecimentos sobre a "arte", composta por homens e mulheres que congregam ideias construtivas, como a fraternidade, igualdade e liberdade.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

O Circulo Mágico...


Na circunferência ou círculo mágico há oito pólos cardeais mágicos e, por serem análogos aos da bússola, nós os descrevemos assim:
— Pólo mágico norte: — N — Pólo mágico irradiante; de magnetismo "passivo" ou que irradia ondas de baixa freqüência.
— Pólo mágico sul: — S — Pólo mágico absorvente; de magnetismo "ativo" ou que irradia ondas de altíssima freqüência.
— Pólo mágico leste:— L — Pólo mágico irradiante: de magnetismo misto (tanto absorve quanto irradia ondas de baixa, média e alta freqüência).
— Pólo mágico oeste: — O — Pólo mágico absorvente: de magnetismo misto (tanto absorve quanto irradia ondas de baixa, média e alta freqüência).
— Pólo mágico nordeste: — NE — Pólo mágico irradiante; de magnetismo passivo ou que se irradia em ondas de média freqüência.
— Pólo mágico sudoeste: — SO — Pólo mágico absorvente; de magnetismo ativo ou que irradia ondas de alta freqüência.
— Pólo mágico noroeste: — NO — Pólo mágico irradiante: de magnetismo passivo ou que irradia ondas de média freqüência.
— Pólo mágico sudeste: — SE — Pólo mágico absorvente; de magnetismo ativo ou que irradia ondas de alta freqüência.
Os pólos mágicos ou magnéticos existentes nos "espaços mágicos" (círculos, triângulos, pentágonos, etc), em verdade, simbolizam as posições dadas aos poderes e às forças inscritas, firmadas e evocadas pelo mago.
Uma mesma força e poder, se inscrita em um pólo mágico ou magnético passivo, atuará de uma forma, mas se for inscrita em um pólo mágico ou magnético ativo, atuará de outra forma, ainda que sua função permaneça a mesma, pois sua "qualidade" ou função não se inverte com a troca de pólo mágico.
Lembrem-se que nos espaços mágicos a única alteração que existe é a dos seus pólos mágicos, nunca a da qualidade ou função do poder que inscreverem, firmarem e evocarem.
"Os espaços mágicos" Podem ser utilizados por todos os "Magos" quer sejam eles das "Trevas" ou da "Luz", o que vai diferir são os resultados tanto para quem faz a magia quanto para quem a recebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário