ORDEM 1ª DE SÃO CIPRIANO PROTETOR

Somos uma Ordem Fraternal, Filosófica e Social, com o objetivo de compartilhar novos conhecimentos sobre a "arte", composta por homens e mulheres que congregam ideias construtivas, como a fraternidade, igualdade e liberdade.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Aprendendo os Sinais...

A letra A gera um som, que é uma "freqüência", e a letra B gera outra, e o "amálgama", ou união das duas letras gera uma terceira "freqüência".
 Lembrem-se que, na física, temos vários tipos de ondas:
— Ondas longas: são ondas de pequeno alcance e que se deslocam sobre a superfície terrestre, cujo comprimento e maior que 600 metros.
— Ondas médias: são ondas de médio alcance, cujo deslocamento ocorre uma parte ao longo da superfície terrestre e outra, nas camadas superiores da atmosfera, e possuem um comprimento de onda entre 150 e 600 metros.
— Ondas curtas: são ondas de grande alcance, que se projetam para as camadas superiores da atmosfera, onde se refletem mutuamente, cobrindo, assim, uma grande área da superfície terrestre, e possuem um comprimento de onda entre 10 e 150 metros.
— Microondas: são as de maior alcance, tendo múltiplas projeções nas altas camadas da superfície terrestre, alcançando áreas bem maiores que as anteriores. Seu comprimento de onda é menor que 10 metros.
Essas explicações valem para a física, porque as "ondas" aqui comentadas não se referem à propagação do som. mas sim ao "transporte" de fatores ou "energias", no plural mesmo, porque cada onda tem a sua "função" e realiza o seu "trabalho". Mas elas não são limitadas nos seus alcances, pois uma única "onda" irradiada por uma divindade espalha-se por todo o Universo, a sua freqüência não pode ser captada por aparelhos mecânicos, e o seu comprimento varia segundo o meio ou "plano da vida" por onde estiver passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário